A Polícia Militar em Toledo prendeu um homem de 22 anos por suspeita de adulteração de veículo. O caso foi registrado na terça-feira (07), quando ele foi abordado com uma moto que possuía placa de outro veículo.
Segundo a PM, a ação policial foi desencadeada após o recebimento de informações sobre uma motocicleta que circulava com placa irregular na Avenida Parigot de Souza.
Durante patrulhamento, a motocicleta a Honda CBX 250 Twister foi localizada e, durante averiguação, os policiais constataram que a moto possuía uma placa de modelo e numeração diferentes das originais, correspondendo a uma Honda CB 500 F, cujo proprietário já havia registrado o extravio da placa. A polícia a constatou a adulteração também pelo chassi da motocicleta.
O homem alegou que a moto era de seu empregador. Diante da irregularidade, ele foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A motocicleta foi apreendida, e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as investigações e procedimentos cabíveis.