Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar (PM) em Toledo na noite de domingo (02) e madrguada de segunda-feira (03). As ocorrências variaram de ameaças a agressões físicas graves.
Em uma delas, uma mulher foi agredida com socos e pontapés pelo ex-companheiro, que invadiu sua residência após quebrar a porta, descumprindo uma medida protetiva. Em outro caso, uma discussão entre um casal resultou em agressões mútuas, com a mulher sendo enforcada e agredida com chutes e socos, e o homem atingido por uma cadeirada.
Já em uma terceira situação, um homem ameaçou a ex-mulher após ela pedir que ele deixasse a residência, alegando que a vítima relatou temer o agressor por conta de problemas anteriores.
Por fim, a PM atendeu a um chamado onde um homem agrediu a companheira com socos nas costas. A vítima, que se recupera de uma cirurgia, estava debilitada e foi defendida pela filha, que acionou as autoridades. Os envolvidos nos casos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.