Na madrugada desta sexta-feira (14), um homem foi preso em Toledo após uma perseguição policial que terminou em colisão. Ele estava embriagado.
Conforme as informações, por volta de 00h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou um Gol branco realizando uma manobra brusca na via Egídio Munareto. Ao perceber a presença da viatura, o motorista acelerou, dando início a uma perseguição.
A PM solicitou reforço via rádio para tentar interceptar o veículo, que seguia em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. A perseguição teve fim quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu com um carro estacionado.
Após o acidente, o motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado e algemado pelos policiais. No veículo, estavam outros três passageiros. Durante a revista, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substância semelhante à cocaína. Uma das passageiras assumiu a propriedade da droga.
O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD), foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a ingestão de álcool. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e conduzido à 20ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os passageiros e a droga apreendida.
O veículo foi recolhido pela Guarda Municipal. A passageira que assumiu ser dona da droga também foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.