A ROCAM de Toledo realizou uma série de apreensões de motocicletas com irregularidades na última quarta-feira (16). Uma das motos estava com sistema anti-radar instalado.
Conforme as informações da Polícia Militar,a equipe ROCAM intensificou a fiscalização de trânsito na cidade, resultando em quatro veículos removidos ao pátio do 19º BPM.
Em outras ocorrências na quarta-feira, motos com escapamentos adulterados e placas levantadas foram flagradas em diferentes pontos da cidade, incluindo a Avenida Parigot de Souza e a Rua Humberto de Campos. Alguns condutores abordados não possuíam habilitação e as motocicletas apresentavam débitos de licenciamento.
Uma das motos aprendidas foi Honda CG 160 Titan vermelha sem placa e com o escapamento modificado, cujo condutor também não era habilitado. Já uma Honda CBR 1000 RR branca foi apreendida por possuir um dispositivo que ocultava a placa, para evitar multas em radares.
Em outro caso, um motociclista foi preso por resistir à apreensão de sua Suzuki/JTA preta, que apresentava setas dianteiras inoperantes e farol em LED não autorizado. O condutor, apesar de habilitado, e o passageiro eram alvos de denúncias por tráfico de drogas, embora nada tenha sido encontrado com eles.
A quarta moto apreendida foi uma Honda CG Titan, de cor verde, que possuia débitos. As ações da PM visam coibir irregularidades e garantir a segurança no trânsito.