13/04/2025 10:37 | Plantão Toledo | 955 visitas

Medidores de energia da COPEL são furtados em Toledo

Sete relógios medidores da Copel e cinco metros de fio de 10mm foram furtados na manhã deste sábado (12), em Toledo, enquanto uma equipe realizava a troca de medidores em uma residência no Jardim Concórdia. Os equipamentos estavam em uma caixa na calçada quando desapareceram.

Segundoa a Polícia Militar, que registrou o ocorrido, a equipe técnica, que presta serviços, notou o sumiço dos materiais ao final do trabalho. Vizinhos informaram que um catador de recicláveis passou pela rua pouco antes do furto, levantando a suspeita de que ele possa ter recolhido os itens, acreditando se tratar de descarte.

Bless: a clínica veterinária que está ao lado do seu pet 24H

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não localizou o catador nem os equipamentos. O caso foi registrado na delegacia e será investigado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais.