10/04/2025 10:21 | Plantão Toledo | 1028 visitas

Em poucos minutos, ROTAM prende quatro pessoas em Toledo

Em início de noite movimentada, a ROTAM da Polícia Militar de Toledo prendeu quatro pessoas em ações distintas, quase simultaneamente. 

As duas primeiras prisões ocorreram por volta das 18h40min, qunado a equipe ROTAM, realizava patrulhamento pela avenida Egídio Mmunaretto. Em dado momento, os policiais visualizaram um veículo Fiat Idea , que trafegava em sentido oposto, o qual ao avistar a viatura, realizou uma conversão repentina para desviar dos policiais.

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram o carro, que era ocupado por um casal, acompanhado de seus três filhos menores. Durante a abordagem, foram encontradas uma porção de cocaína na cueca do condutor e cigarro de maconha no interior do carro. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças, e o casal foi preso por tráfico de drogas.

Em outra ação, por volta das 18h50min, policiais da ROTAM cumpriram mandados de prisão contra um segundo casal, na Rua Pio X, Jardim Santa Maria. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram os procurado, que foram detidos e encaminhados à 20ª SDP. 

Bless: a clínica veterinária que está ao lado do seu pet 24H

Conforme a Polícia Militar, os mandados de prisão eram pelo crime de tráfico de drogas.