Uma discussão acalorada sobre o pagamento de aluguel evoluiu para agressões físicas, disparos de arma de fogo e a apreensão de um revólver calibre .357 no bairro São Francisco, em Toledo, na noite deste sábado (29). A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas por volta das 20h25 para intervir na confusão, que ocorria na Rua Ana Iamchombeck.
Conforme as informações da PM e Guarda Municipal, a vítima, morador do imóvel, relatou ter sido agredido pelo proprietário e outros indivíduos. A discussão se iniciou por conta de questões relacionadas ao pagamento do aluguel. A esposa da vítima também alegou ter sido agredida durante o tumulto. Em meio à confusão, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo.
O morador sofreu lesões, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Bom Jesus para receber atendimento médico, onde foi constatada uma fratura no braço direito, além de lesões e cortes na cabeça.
A polícia, ao investigar a situação, recebeu a colaboração da esposa do proprietário (autor das agressões). Ela confirmou que o marido possuía uma arma de fogo e, voluntariamente, conduziu os agentes até o local onde estava guardada. Um revólver Taurus RT627 calibre .357, carregado e com diversas munições extras, foi apreendido.
Diante da gravidade dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento e os devidos procedimentos legais.