A Guarda Municipal de Toledo atendeu a um caso de importunação sexual, ocorrido dentro de um ônibus de transporte coletivo, no final da tarde de segunda-feira, 04.
A equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo motorista do ônibus, o qual percebeu que uma passageira desceu do ônibus e entrou novamente chorando. Ao ser questionada, ela informou que foi vítima de importunação sexual.
Com a chegada da Guarda Municipal, a vítima, que é uma adolescente, informou que durante o trajeto, um homem passou a mão em suas pernas. Na sequência, o indivíduo sentou no banco de trás e, segundo os relatos da adolescente aos GMs, posteriormente a jovem percebeu que o homem estava com o órgão genital exposto, se masturbando.
A adolescente então desceu em um ponto de ônibus na Av. Parigot de Souza, mas percebeu que o indivíduo também desembarcou. A vítima então retornou ao coletivo e a Guarda Municipal acionada.
A equipe da GM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. A mãe da vítima e o Conselho Tutelar foram acionados e acompanharam o caso, que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.