Hoje às 20:12 | Plantão Toledo | 524 visitas

Menina de 1 ano morre após cair em piscina em Toledo

Foto: Plantão Toledo

Uma criança de 1 ano e 3 meses não resistiu após cair em uma piscina na tarde desta terça-feira (06), em uma residência no Jardim Gisela, em Toledo. Equipes de socorro realizaram manobras de reanimação por mais de uma hora.

A menina estava na casa da avó e brincava no imóvel quando, por volta das 13h50, caiu na água. Ao perceber o acidente, um vizinho retirou a criança da piscina e começou imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar.

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

Duas motolâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram as primeiras unidades enviadas para o atendimento. Uma ambulância chegou posteriormente e os socorristas assumiram as tentativas de reverter a parada cardiorrespiratória.

Apesar dos esforços das equipes, a menina morreu dentro da ambulância.

Policiais militares e civis acompanharam a ocorrência. O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).