08/02/2025 10:15 | Plantão Toledo | 2396 visitas

Confronto armado e morte em Toledo: Polícia Militar divulga detalhes do caso

Foto: Plantão Toledo

O Tenente Thiago Manassés, da Polícia Militar de Toledo deu detalhes do confronto armado entre policiais e um criminoso envolvido no furto de um Toyota Hilux. O homem morreu.

Conforme o Tenente, a Polícia Militar monitorava a ação de um grupo envolvido em furtos de caminhonetes na cidade. O trio teria praticado ao menos três furtos na região nos últimos dias.

Aquariu's Pizzaria de Toledo: Pizza, borda recheada e Coca-Cola 2L por apenas R$ 85,00 com entrega grátis! Peça aqui

Nesta madrugada de sábado (08), os policiais descobriram um novo furto a uma Toyota Hilux, de cor branca, e as equipes realizaram diligências para localizar o veículo.

A equipe da ROTAM interceptou a caminhonete e iniciou um acompanhamento tático, em direção à Marechal Rondon. Durante a fuga, já na BR-163 próximo a Primato, a caminhonete saiu da pista e capotou diversas vezes.

Bless: a clínica veterinária que está ao lado do seu pet 24H

Quando os policiais tentaram abordagem ao condutor, o indivíduo investiu contra a equipe, gerando um confronto armado. O crminoso foi atingido e morreu no local.

Simultaneamente, outra equipe da PM foi ao local do furto e prendeu outros dois elementos envolvidos no furto. Ele estavam em um VW/Polo, que foi apreendido e encaminhado a delegacia junto com os presos.

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

Ainda segundo o Tenente Manassés, a PRF deu apoio a ocorrência na BR-163. Durante a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal fez o atendimento a um segundo acidente, no qual houve uma colisão traseira, seguida de capotamento.

No Agile que capotou, estavam cinco pessoas, que não se feriram. Já a caminhonete que colidiu na traseira se evadiu do local.