Hoje às 13:12 | Plantão Toledo | 292 visitas

Carro fica destruído após colisão com caminhão na BR-163 em Toledo

Foto: Toledo News

Uma colisão entre um caminhão Ford e um Fiat Argo foi registrada na tarde de segunda-feira (22) na BR-163, entre Toledo e Cascavel, no trecho localizado entre o acesso ao distrito de Bom Princípio do Oeste e a ponte sobre o Rio Lopeí.

O acidente ocorreu por volta das 15h. O caminhão, com placas de Toledo, seguia em direção ao município quando o automóvel trafegava no sentido oposto. Durante o percurso, um dos pneus do Argo teria estourado, fazendo com que a motorista perdesse o controle da direção.

Gripe em pets: sintomas, transmissão e por que a vacinação é essencial

Após sair da pista, o carro rodou sobre a rodovia, cruzou o canteiro central e atingiu a parte traseira do conjunto de rodas do lado esquerdo do caminhão. Apesar da intensidade da batida e dos elevados danos registrados no automóvel, ninguém se feriu.

Na tentativa de reduzir as consequências do acidente, o motorista do caminhão desviou para uma área de terra às margens da rodovia. Com a manobra, o veículo acabou ficando atolado e precisou ser retirado com o auxílio de um caminhão munck.