Três dos sete foragidos da Operação "Los Hermanos", deflagrada pela Polícia Civil de Toledo na última terça-feira (06), foram presos pela Polícia Civil.
Matheus Freitas de Menezes foi capturado em Cascavel, Jean Rodrigo do Belem em Marechal Cândido Rondon e Jair da Silva se entregou na sede da 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP) em Toledo. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (14) pela Polícia Civil, que não comentou as circunstâncias das prisões.
A operação visava desarticular uma organização criminosa atuante em Toledo, Marechal Cândido Rondon e Cascavel, com a execução de mais de 40 mandados judiciais, incluindo 14 de prisão preventiva. Os suspeitos são acusados de crimes graves como tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Apesar das prisões, Flávio Garcia Mundt, Carlos Eduardo dos Santos Faustino, Leandro da Silva Santana e Franciele Schmidt continuam foragidos.
A divulgação dos nomes reforça o compromisso das autoridades em localizar e prender os envolvidos, intensificando o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.