Uma mulher, apontada como suspeita de envolvimento no assassinato de Aline Ferreira Camargo, de 39 anos, foi detida na manhã desta quarta-feira (12) no Bairro Paulo Godoy, em Cascavel. A prisão é resultado de investigações da Delegacia de Homicídios, que vinha monitorando o paradeiro da suspeita desde o crime, ocorrido em 20 de janeiro em Toledo.
As autoridades chegaram à localização da mulher após receberem denúncias sobre seu possível esconderijo. Após a captura, ela foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Cascavel, onde será interrogada sobre o caso. Posteriormente, será transferida para o sistema prisional, aguardando as determinações da Justiça.
A vítima, Aline Ferreira Camargo, foi encontrada morta em um terreno baldio no centro de Toledo. A investigação aponta que ela foi brutalmente agredida com garrafas de vidro na cabeça, na madrugada do dia 19 de janeiro. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, estaria relacionada a desentendimentos envolvendo o uso de drogas. A vítima era ex-garota de programa.
A polícia identificou um casal em situação de rua, recém-chegado de Santa Helena, como os principais suspeitos. A mulher foi presa, mas o homem segue foragido.
A Polícia Civil pede à população que colabore com informações sobre o paradeiro do suspeito, através dos telefones 181, 197 ou pelo WhatsApp (45) 9-9152-5990, garantindo o anonimato.