A noite de sábado (18) foi marcada por diversas ocorrências de violência doméstica em Toledo.
Em uma ocorrência no Jardim Santa Clara, uma mulher relatou que seu marido a agrediu com a porta do carro na região da face, após discussão por traição. O agressor fugiu.
No Jardim Concórdia, um homem ameaçou uma mulher com uma faca, proferiu um soco e quebrou objetos dentro da casa. A vítima relatou ter interesse em representação e pedir medida protetiva.
Ainda no Jardim Concórdia, outro caso de violência doméstica, envolvendo agressões físicas e quebra de objetos na residência. A vítima relatou interesse em representar contra o autor.
No bairro Santa Clara, houve descumprimento de decisão judicial com medidas protetivas de urgência, com ameaças de morte e violência com uma arma branca.
No Jardim Panorama, um homem agrediu sua mulher com empurrões, ameaças verbais, e a mesma entregou 23 gramas de maconha aos policiais.
Na sexta ocorrência da noite, no Pinheirinho, um homem ameaçou uma mulher gestante e sua mãe, quebrando um eletrodoméstico. A vítima também relatou interesse em requerer medidas protetivas.
Em todos os casos, a polícia registrou os fatos e encaminhou os envolvidos à delegacia.