A Polícia Civil de Toledo elucidou o crime de homicídio qualificado que vitimou Antônio Marcos de Melo, 42 anos, ocorrido no dia 28 de abril deste ano, no Jardim Europa. O suspeito, um homem de 28 anos, foi preso cautelarmente no dia 29 de maio.
Segundo a PCPR, o crime aconteceu após uma discussão banal em um bar. A vítima foi atingida por golpes de facão e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte ao esqueamento. O carro da vítima também foi atingido pelos golpes com a arma branca.
Com as investigações, os policiais da da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) identificaram o suspeito e solicitaram a prisão temporária, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e alegou que a discussão ocorreu porque a vítima o debochou por estar com dinheiro.
O suspeito permanece preso na Cadeia Pública de Toledo à disposição da Justiça. O inquérito policial aguarda apenas a conclusão de laudos técnicos para ser enviado ao Ministério Público, o que deve ocorrer nos próximos dias.