Em um intervalo de aproximadamente 24 horas, a Polícia Militar de Toledo atendeu a quatro casos de violência doméstica, em Toledo.
O primeiro aconteceu ainda na noite de sábado (25), na Vila Operária, onde uma mulher foi agredida pelo marido com socos na barriga e no braço após ambos ingerirem bebidas alcoólicas. O autor se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Já no domingo (26), por volta das 08h30, uma mulher de 40 anos, estrangeira, foi agredida pelo seu companheiro, um estrangeiro de 34 anos, em sua residência do Jardim São Francisco. O agressor utilizou um cabo de faca, causando ferimentos no rosto da vítima. Ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA, enquanto o agressor foi detido e conduzido à 20ª SDP.
Mais tarde, às 17h00, uma outra vítima, uma mulher de 36 anos, relatou agressão e constrangimento por parte de seu companheiro de 19 anos, na Vila Operária. A vítima, após agressão física (incluindo puxões de cabelo e uma mordida no braço), foi impedida da saída de casa, tendo seu celular confiscado pelo agressor. Ela optou por representar criminalmente contra seu agressor. Após resistência, o agressor foi preso e encaminhado à Delegacia.
O terceiro caso ocorreu no distrito de São Luiz do Oeste, na noite de domingo. Uma mulher de 18 anos de casamento e com Parkinson, relatou que foi agredida pelo marido, que estava alcoolizado, recebendo um soco na nuca e ameaças de morte. A vítima destacou a reincidência dos episódios de violência, nunca antes denunciados. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à 20ª SDP.