12/06/2024 14:55 | Plantão Toledo | 3870 visitas

PCPR prende em Toledo suspeitos de ataque a tiros em Marechal Rondon

Foto: Rádio Difusora

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Toledo e Marechal Rondon resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que vitimou um policial civil e um outro homem na BR-163, em Marechal Rondon, no final de maio. O carro usado no crime também foi apreendido, em Pato Bragado.

O ataque aconteceu na noite de 29 de maio, quando um Honda Civic foi alvejado por mais de 20 disparos. O veículo era ocupado por um policial civil de São Paulo e outro homem. O policial ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus em Toledo, enquanto o outro homem, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA de Marechal Rondon.

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

Diante da brutalidade do crime, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações. Através de um trabalho investigativo minucioso, a equipe chegou a dois suspeitos, que residem na Vila Industrial, em Toledo. Os homens, que são cunhados, foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (12).

Segundo a Delegada adjunta de Marechal Rondon, Dra. Yasmin Ramos Espicalsky, a principal suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. As investigações da Polícia Civil continuam para elucidar completamente o caso e determinar todas as circunstâncias do ataque.