27/04/2024 09:29 | Ponto da Notícia | 2421 visitas

Mulher é morta a facadas pelo marido em Ouro Verde do Oeste

Um crime chocou a cidade de Ouro Verde do Oeste na noite de ontem (26). Um homem matou sua esposa a facadas e fugiu do local. O crime ocorreu na Rua Belém. 

A vítima foi encontrada pela equipe da Polícia Militar já sem vida. O autor do crime, o marido da vítima, fugiu do local em um carro Punto vermelho com para-brisa quebrado.

Arte da Pedra: Soluções em mármore para cozinhas e ambientes exclusivos; faça seu orçamento sem compromisso

Segundo a irmã da vítima, que presenciou parte da briga, o casal estava discutindo porque a vítima queria sair com o carro para buscar um colchão. Neste momento, o autor puxou uma faca e tentou desferir um golpe na vítima, mas a irmã da vítima entrou na frente e impediu. No entanto, o segundo golpe acertou a região da cabeça da vítima, causando grande sangramento. 

A irmã da vítima saiu correndo pedindo ajuda e acredita-se que o autor tenha deferido mais golpes de faca na vítima antes de fugir.

Pizza grande de três sabores por R$ 59,00? Só na Aquarius Pizzaria de Toledo! Faça seu pedido aqui

Socorristas da Secretaria de Saúde de Ouro Verde do Oeste foram mobilizadas, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região em busca do autor, mas ele não foi encontrado. Segundo as informações repassadas à PM, o autor possui duas espingardas e prática caça na fazenda onde trabalha, além de ter bastante habilidade com facas. 

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

Segundo a irmã da vítima, a mulher queria se separar e o autor era ciumento e já havia ameaçado a vítima no passado. 

O crime ocorreu na casa com as 3 crianças do casal dormindo. As crianças foram retiradas por familiares e o Conselho Tutelar foi acionado. 

Arte da Pedra: Soluções em mármore para cozinhas e ambientes exclusivos; faça seu orçamento sem compromisso

A Polícia Civil, a Criminalística e o IML de Toledo também foram acionados para as providências cabíveis.