Uma mulher de 27 anos foi encontrada nua e ferida em um milharal na tarde de sábado (18), em Toledo. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar (PM) e SAMU, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a PM, a equipe foi acionada via central para atender a ocorrência por volta das 15h18. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, ao lado do milharal. Ela estava nua e com um corte na cabeça que sangrava.
A vítima não soube informar o nome nem o que havia acontecido. Ela apenas disse que estava em um matagal próximo do local na noite anterior com oito homens, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. A mulher relatou que foi abusada sexualmente por um ou mais dos homens, mas não conseguiu identificar nenhum deles.
A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Ao ser examinada na UPA, foi constatado que ela havia sido estuprada e apresentava lesões nas partes íntimas, além do corte na cabeça e outras escoriações pelo corpo.
A Polícia Civil investiga o caso.