13/01/2025 15:08 | Plantão Toledo | 538 visitas

Mulher cadeirante é agredida pelo marido no Lago Municipal de Toledo

A Polícia Militar de Toledo registrou três ocorrências de violência doméstica no domingo (12). Em todos os casos, mulheres foram vítimas de agressões físicas e o autores foram detidos.

No primeiro caso, por volta das 05h15, uma mulher de 27 anos foi agredida por seu marido, um homem de 28 anos, no Jardim Santa Clara IV. A vítima relatou que a discussão começou após ele chegar em casa. O agressor a agrediu fisicamente com socos e chutes, causando hematomas e sangramentos. A mulher, para se defender, arremessou um tijolo no agressor, que foi detido pela PM.

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

O segundo caso ocorreu no bairro Vila Industrial por volta das 15h10, envolvendo uma mulher de 46 anos e seu marido, de 50 anos. A vítima relatou que o marido a ameaçou de morte e a agrediu no braço. Após o incidente, a mulher tentou ligar para a polícia, mas o marido continuou a ameaçá-la. O autor alegou que estava conversando quando a discussão começou. O casal foi encaminhado à Delegacia.

No terceiro incidente, na Rua Irmão Nicolau, bairro do Lago Municipal, uma mulher de 50 anos foi agredida por seu convivente de 47 anos, enquanto estava em cadeira de rodas. O agressor a derrubou da cadeira e a arranhou no rosto. Uma testemunha relatou o ocorrido e acionou a polícia. O agressor foi preso em flagrante e ambos foram encaminhados à delegacia. O SAMU também compareceu e prestou atendimento à vítima.