Um acidente de trânsito na Av. J.J. Muraro, em Toledo, na quarta-feira (24), resultou em danos materiais e na detenção de um dos condutores envolvidos. A equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência constatou sinais de embriaguez no motorista do GM/Vectra, que se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Segundo informações da PM, o VW/Gol foi atingido na parte traseira pelo GM/Vectra. Ao abordar os condutores, a equipe da PM identificou que condutor o Vectra apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada, olhos avermelhados e forte odor etílico. Questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, o condutor relatou que havia participado de uma confraternização de sua empresa.
Diante da recusa do condutor em realizar o teste do bafômetro, a PM lavrou o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. A Guarda Municipal também esteve presente no local e realizou o recolhimento do GM/Vectra.
Após os procedimentos no local do acidente, motorista embriagado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde foi apresentado à autoridade policial competente para as devidas providências.