Um homem foi preso na tarde de sábado (18) após esfaquear outra pessoa em frente a um estabelecimento comercial no Jardim Coopagro. A Polícia Militar foi acionada e, após coletar informações, prendeu o suspeito, que admitiu o crime e relatou ter agido em legítima defesa.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 17h15 para atender a ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma vítima com ferimentos profundos no abdômen. A vítima, de 39 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.
Após colher informações e identificar o autor, a polícia se deslocou até a residência do suspeito, localizada a cerca de 200 metros do local do crime. O homem atendeu a equipe e confessou o crime, afirmando que a vítima o agrediu com um soco no rosto. O suspeito apresentou sinais de embriaguez e afirmou ter usado drogas.
Em buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou o canivete utilizado no crime, além de uma pequena quantidade de maconha. O autor também apresentava escoriações nos braços e no pé, alegando ter se defendido da agressão inicial.
A vítima, com três perfurações - duas no abdômen e uma na perna - foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus com ferimentos moderados.
O suspeito, devidamente preso, foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e a droga apreendidas.