Um homem foi preso na noite de terça-feira (27) em Toledo, após manter a própria filha em cárcere privado por cerca de uma hora e meia.
A situação ocorreu após o homem invadir a casa da ex-companheira no bairro Jardim Gisela, descumprindo medidas protetivas. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou à residência por volta das 20h30, arrombou a porta e se recusou a sair.
A vítima conseguiu pedir ajuda e acionou à PM por volta das 21h15min. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem armado com uma faca. Ele se recusou a se entregar e se trancou na casa com os dois filhos.
Após negociações, o filho mais velho conseguiu sair da residência, mas o homem permaneceu com a filha mais nova no colo e a faca em punho. Ele se entregou por volta das 23h, liberando a criança.
O homem foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP).
OUTROS CASOS
Ainda na noite de terça-feira, a Polícia Militar atendeu outras duas ocorrências de violência doméstica em Toledo. Em um dos casos, no Jardim Gisela, o homem discutiu com a mulher e quebrou móveis, sendo preso. Já no outro caso, no Jardim Porto Alegre, uma mulher foi agredida com tapas.