Uma noite que deveria ser de descontração em um bar do Jardim Europa, em Toledo, transformou-se em cena de horror quando um homem foi brutalmente atacado por um agressor armado com um facão. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas via Central de Operações (Copom) para atender a ocorrência de esfaqueamento.
Ao chegar ao local, os serviços de emergência encontraram a vítima caída na calçada, em meio a uma poça de sangue, enquanto uma mulher desesperada tentava conter o sangramento em seu pescoço com uma camiseta. De acordo com testemunhas, o agressor desferiu vários golpes na vítima dentro do estabelecimento, causando ferimentos graves.
Mesmo ferido, o homem tentou buscar refúgio em seu veículo, um GM Chevette, mas o agressor não desistiu e o perseguiu, danificando o carro e agravando ainda mais a situação. Descrito como um homem vestindo shorts jeans e camiseta regata branca, o agressor conseguiu fugir do local, deixando para trás uma cena de violência e terror.
Enquanto isso, a vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada com urgência à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus, onde seu estado é considerado crítico. As autoridades estão empenhadas em identificar e capturar o agressor, cujo paradeiro permanece desconhecido até o momento.