Um caso de queda de uma jovem de 18 anos, do quarto andar de um prédio, chocou Toledo na tarde de quarta-feira (15). Em decorrência do acidente, a mulher resultou com ferimentos graves e um homem foi detido.
Diante da repercusão do caso e, após as diligências da Polícia Civil e Criminalística, o Delegado Chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Alexandre Macorin, revelou novos detalhes sobre o incidente.
De acordo com Macorin, as evidências preliminares apontam para uma queda acidental, mas a possibilidade de que a jovem tenha sido empurrada da varanda ainda não está descartada.
As diligências policiais indicaram que no apartamento ocorria uma festa, com poucas pessoas, com consumo de drogas e álcool. Testemunhas informaram à Polícia que a jovem teria discutido com a namorada e, para evitar uma briga, teria tentado passar de uma sacada à outra, momento que abacou caindo. No momento da queda, a jovem estava seminua.
Um indivíduo, identificado como patrocinador da festa, foi preso no local. Macorin enfatizou que, no mínimo, houve negligência no socorro à vítima.
A Polícia Civil de Toledo já ouviu a vítima e quase todas as testemunhas e segue diligente na apuração dos fatos.