Em Toledo, a Polícia Militar atendeu a dois casos de violência doméstica em menos de 24 horas. Em um dos casos, a vítima e agressor foram encontrados nus em uma praça no Jardim Gisela.
Conforme a PM, o caso registrado por volta das 05h05 da manhã de sábado (25), a equipe foi chamada à Praça do Expedicionário após receber ligações sobre uma possível briga.
Ao chegarem, os policiais encontraram uma mulher nua correndo e pedindo ajuda. Ela relatou que seu companheiro a havia agredido fisicamente, forçado tentativa de relação sexual, rasgado suas roupas e danificado seu celular.
O agressor foi encontrado nu e ajoelhado no campo de futebol da associação. Ambos foram levados à delegacia, onde a ocorrência foi formalizada.
O segundo caso ocorreu às 03h05 da madrugada de domingo (16), na Avenida Egydio Gerônimo Munaretto, em Cesar Park. Vizinhos relataram uma briga entre duas mulheres com pedidos de socorro. No local, os policiais souberam que as duas tinham discutido após ingerirem bebidas alcoólicas.
A agressora, após uma discussão, começou a enforcar a vítima, sendo interrompida por vizinhos. As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para os devidos procedimentos.