21/05/2024 11:23 | Plantão Toledo | 2254 visitas

Delegada revela novos detalhes sobre caso de mulher vítima de suposto estupro coletivo em Toledo

A responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Toledo, a delegada Ana Cris Oliveira, revelou novos detalhes sobre o incidente envolvendo uma jovem que sofreu abuso sexual. A vítima foi encontrada sem roupas em uma zona rural da cidade no último domingo, dia 19 de maio.

De acordo com a delegada Oliveira, embora a jovem tenha prestado depoimento, ela ainda se encontra sob o efeito de medicamentos e tem memória limitada dos eventos. A vítima deverá ser interragada novamente nesta terça-feira.

Arte da Pedra: Soluções em mármore para cozinhas e ambientes exclusivos; faça seu orçamento sem compromisso

Ainda conforme as informações reveladas pela delegava em entrevista à TV Tarobá, o exame médico realizado confirmou que a jovem sofreu agressões físicas e sexuais. A vítima disse que recorda ter sido agredida por alguns indivíduos, mas não consegue identificar nenhum deles. 

A delegagada mencionou que é possível que os agressores acreditassem que ela estivesse morta e, por isso, tentaram ocultar seu corpo em uma área de vegetação densa.

Bless: a clínica veterinária que está ao lado do seu pet 24H

Até agora, somente um dos oito homens suspeitos de envolvimento no crime foi identificado. As autoridades estão à sua procura, mas ele ainda não foi encontrado e está foragido.

As investigações continuam a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Toledo.