A responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Toledo, a delegada Ana Cris Oliveira, revelou novos detalhes sobre o incidente envolvendo uma jovem que sofreu abuso sexual. A vítima foi encontrada sem roupas em uma zona rural da cidade no último domingo, dia 19 de maio.
De acordo com a delegada Oliveira, embora a jovem tenha prestado depoimento, ela ainda se encontra sob o efeito de medicamentos e tem memória limitada dos eventos. A vítima deverá ser interragada novamente nesta terça-feira.
Ainda conforme as informações reveladas pela delegava em entrevista à TV Tarobá, o exame médico realizado confirmou que a jovem sofreu agressões físicas e sexuais. A vítima disse que recorda ter sido agredida por alguns indivíduos, mas não consegue identificar nenhum deles.
A delegagada mencionou que é possível que os agressores acreditassem que ela estivesse morta e, por isso, tentaram ocultar seu corpo em uma área de vegetação densa.
Até agora, somente um dos oito homens suspeitos de envolvimento no crime foi identificado. As autoridades estão à sua procura, mas ele ainda não foi encontrado e está foragido.
As investigações continuam a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Toledo.