Hoje às 11:29 | Plantão Toledo | 634 visitas

Acidente envolve três veículos entre Toledo e Assis Chateaubriand

Foto: PRE/Divulgação

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na noite de terça-feira (11) na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo. 

A colisão ocorreu por volta das 23h, próximo ao trevo de acesso a Tupãssi. Um Toyota Corolla, com placas de Toledo, colidiu transversalmente com uma Ford Ranger de Assis Chateaubriand, que cruzava a pista. Em seguida, a caminhonete atingiu uma Mercedes-Benz Sprinter, também de Assis Chateaubriand, que estava estacionada às margens da rodovia. 

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

O motorista do Corolla, de 48 anos, sofreu ferimentos leves. Os condutores da Ranger e da Sprinter, uma mulher de 51 anos e um homem de 45 anos, respectivamente, não se feriram.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual. A caminhonete foi apreendida por irregularidades no licenciamento.